fbpx
Benefício da massagem tântrica para a sexualidade

Benefícios da massagem tântrica para a sexualidade

Falamos anteriormente sobre o que é a massagem tântrica e o porquê de ser considerada um tabu na nossa sociedade, mas você sabe os verdadeiros benefícios da massagem tântrica para a sexualidade?

  • Você se torna mais autoconfiante.
  • Tem vida sexual mais plena
  • Mais libido para os dois
  • Remove os bloqueios físicos e mentais;
  • Regula a ejaculação precoce;
  • Aumento do desejo para o sexo
  • Alívio na dor da penetração no vaginismo; dentre outros benefícios.

São muitas as pessoas com baixa autoestima e dificuldades em relacionarem-se com o outro, mas a massagem tântrica veio colmatar esses bloqueios. Por ter ligação com o emocional, as técnicas podem ajudar no combate à ansiedade e na luta contra traumas relacionados à sexualidade, melhorando os relacionamentos e a sua vida sexual. Não é sexo, mas é possível ter orgasmos, como também referimos no artigo anterior.

Quando a massagem tântrica é praticada de forma adequada, os seus efeitos são prolongados, permitindo que a pessoa vivencie um alívio dos bloqueios, uma vitalidade renovada, uma capacidade de sentir e compartilhar o verdadeiro amor, um despertar espiritual, uma alegria profunda por libertar a alma.

Como resultado desta transformação interior, a maneira que a pessoa interage com o mundo e se relaciona com os outros vai mudar também. Elas serão capazes de se conectar em um nível mais profundo e permitirem uma maior intimidade.

Para casais, a massagem tântrica possibilita essa maior intimidade, uma cumplicidade e conexão entre os mesmos. Proporcionando uma melhor vida sexual e estimulando maior prazer. No Nuru também temos massagens para casais, conheça todos os nossos tratamentos.

Antes de escolher um local para fazer a massagem tântrica, você precisa se preocupar com a segurança do mesmo, a acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, a higiene e o nível de profissionalismo das terapeutas. Visite-nos em Lisboa ou Cascais e permita-se em segurança!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *